Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Republica Dominicana



Alguns idiotas ricos na República Dominicana tem uma incrível casa na praia que também acontece a ser skateable. Eu fiz alguma pesquisa na Wikipédia sobre a República Dominicana porque a única coisa que me veio à mente foi o açúcar e um pouco de catástrofes naturais e / ou tumultos. Factos interessantes que eu aprendi, The E.U. invadiu o DR em 1916 um ocuparam durante seis anos. Isto depois de não ter anexo a ela duas vezes antes. Abraham Lincoln queria comprá-lo assim que os escravos poderiam ter um lugar para se deslocar. Recentemente, tanto quanto 8% de toda a cocaína contrabandeada para os Estados Unidos vem através da República Dominicana. O setor de serviços superou o da agricultura como o maior segmento empregador. Eu acho que eles fazem camisetas lá. Eles têm uma rede de telecomunicações avançadas, um monte de gente pobre, e pelo menos uma casa muito legal, skateable




Nenhum comentário:

Postar um comentário